A Nutricionista Ortomolecular Ludmila Pustejovsky Soldi

A Nutrição Funcional faz interações entre o homem e aquilo que consome, o meio ambiente em que vive e as respostas orgânicas que ele produz a tudo isso.

imgsobre

Graduada em Nutrição pela FESB em 2004. Pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional pela Univerdidade Ibirapuera – Instituto Valéria Paschoal de Educação em 2007. Pós-graduada em Medicina Bioquímica e Prática Ortomolecular pela Faculade de Ciências da Saúde de São Paulo/FAPES em 2012. Pós-graduada em Nutrição Ortomolecular com Extensão em Nutrigenômica pela FAPES 2015, Especializanda em Fitoterapia.

Devemos lembrar que somos seres únicos, tão quanto nossas impressões digitais, formados por aproximadamente 100 trilhões de células e destas, aproximadamente 50 bilhões são renovadas diariamente, cada célula necessita de nutrientes e compostos bioativos que garantirão um perfeito funcionamento de todo organismo.

O nutricionista funcional identifica sinais, sintomas e características individuais do paciente e os relaciona com carências ou excessos de nutrientes específicos, essa identificação ocorre através de rastreamentos metabólicos, análises bioquímica, metabólica e funcional. Dessa forma é possível saber quais alimentos podem provocar desequilíbrios orgânicos que futuramente poderão originar as doenças, ou esses mesmos desequilíbrios que já originaram doenças.

Desequilíbrios orgânicos e doenças onde a nutrição funcional FAZ TODA DIFERENÇA

Problemas gástricos, como: constipação (intestino preso), diarréias, síndrome do intestino irritável, Doença de Chron, colites entre outros.
Disfunções na pele, Problemas hormonais femininos, Problemas circulatórios, Distúrbios do sono, Alterações de comportamento como ansiedade, agressividade, mudanças de humor.

Diabetes tipo I e II, Compulsão alimentar, Fadiga, Problemas com a memória, Depressão, Síndrome do Pânico, Enxaquecas, Hiperatividade e déficit de atenção, Doenças cardiovasculares, Problemas hepáticos e renais, Candidíase de repetição e outros problemas com fungos, Controle das dores e inflamações: fibromialgia, dores articulares e musculares, Hipoglicemias, Infecções freqüentes, Baixo condicionamento físico.

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Sending

Copyright © 2018 Ludmila Pustejovsky Soldi - Desenvolvimento Marcelo J Bresciani

Log in with your credentials

Forgot your details?